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Política de devolução e reembolso

Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.


Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone (44) 3262-3270.


2 Quando recusar o produto


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:


• embalagem aberta ou avariada;


• produto avariado;


• produto em desacordo com o pedido;


• falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.


Para solicitar a devolução ligue (44) 3262-3270.


3 Troca ou cancelamento da compra


A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.


• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.


Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.


3.1 Devolução pelos Correios


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.


Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.


Para postar o produto siga as instruções:


• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;


• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;


• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;


• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC .


Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


4 Prazo para resolução da troca


A Vidroshop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


5 Restituição do valor pago


A Vidroshopfará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Vidroshop.


Atenção: a Vidroshop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.




Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;


• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;


Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo numero (44) 3262-3070



Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:


A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo numero (44) 3262-3070.


Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:


Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.


Atenção: a Vidroshop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.