Contate-nos

Política de Entrega

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por VIDROSHOP, com endereço na Av. Colombo, 6370 inscrita no CNPJ/MF sob o n. 04.573.174/0002-85 com Inscrição Estadual nº 90494592-78.  

 

2. Contato – CAV (Central de Atendimento Vidroshop)   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, VIDROSHOP disponibiliza o CAV para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAV opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em nossa lojas física, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones 44 3263-3270), segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e Sábados, das 08h00 às 12h00;

(c) Por correspondência endereçada à VIDROSHOP, Av. Colombo, 6370, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

 

3. Locais atendidos

A VIDROSHOP opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo pais.


4. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, a VIDROSHOP informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] agenda as entregas em três turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.  

 

6. Valor do frete  

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site

 

 

7. Recusa de recebimento

   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAV (Central de Atendimento Vidroshop), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.