Política de Entrega
Política de Entrega de Produtos para o E-commerce
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte
integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por VIDROSHOP,
com endereço na Av. Colombo, 6370 inscrita no CNPJ/MF sob o n.
04.573.174/0002-85 com Inscrição Estadual nº 90494592-78.
2. Contato – CAV
(Central de Atendimento Vidroshop) Caso
o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com
relação a esta Política de Entrega de Produtos, VIDROSHOP disponibiliza o CAV
para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAV opera por
meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em nossa lojas física, durante os
horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones 44 3263-3270), segunda a sexta das 08h00
às 18h00 e Sábados, das 08h00 às 12h00;
(c) Por correspondência endereçada à VIDROSHOP, Av. Colombo,
6370, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que
possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de
comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será
tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
3. Locais atendidos
A VIDROSHOP opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços
de entrega em todo pais.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a VIDROSHOP informará ao Cliente uma estimativa
de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos
adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre
nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que
pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de
crédito ou boletos.
Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato
da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada.
A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] agenda as entregas em três turnos: manhã (das
07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não
será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.
6. Valor do
frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site
7. Recusa de
recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os
seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver
aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo
transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não
corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios
dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá
recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAV
(Central de Atendimento Vidroshop), para imediata solução do problema
identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá
requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e
Devoluções.